Rap Internacional

JAY-Z lança fundo milionário para ajudar negros que possuem negócios de cannabis nos U.S.A


Lenda hip-hop, JAY-Z vem investindo pesado no mercado da Cannabis Sativa, levando em consideração a crescente legalização da erva nos U.S.A, além da perda do seu estima entre a população norte-americana. Diretor da empresa Caliva, e tendo recentemente lançado sua própria marca de maconha Monogram, o rapper agora está concentrando esforços em ajudar figuras menores dentro do seu negócio.

De acordo com o WSJ, Jay-Z está colocando seu dinheiro no lançamento de um fundo de empreendedores do mercado de cannabis afro-americanos. O novo fundo chega após a aquisição da Left Coast Ventures e VMG Partners pela Subversive Capital Acquisition Corp. As duas empresas foram fundidas sob o nome de The Parent Company e estão recebendo $ 10 milhões de seu capital inicial adquirido por Jay para lançar o Social Equity Ventures Fund, que trabalhará para promover empreendimentos de cannabis de propriedade de negros, buscando ajudar a questão da guerra às drogas nos U.S.A.

“Fomos os mais afetados negativamente pela guerra contra as drogas, e a América mudou e criou um negócio que vale bilhões”, disse Jay-Z ao WSJ. “Eu queria fazer algo de uma forma real e concreta, onde eu fizesse minha parte”, concluiu

CEO/Editor do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!