Lenda hip-hop da Louisiana, C-Murder está preso desde 2003 acusado do homicídio de um jovem fã de 16 anos em uma casa de shows. O rapper foi condenado à pena perpétua, gerando grande controvérsia na comunidade hip-hop, porque muitos acreditam sua inocência devido a uma série de fatores.
TEndo uma grande campanha dos fãs pela sua liberdade ao longo dos anos, o rapper ganhou apoio da Kim Kardashian nessa luta, a qual tendo laço de amizade com Donald Trump, tentou usar sua influência ajudá-lo a sair de atrás das grades.
Levando em consideração o fato de que Trump perdoaria alguns notórios nomes da comunidade hip-hop antes de deixar a Casa Branca, muitos fãs criaram expectativas de que C-Murder pudesse estar nessa lista de indulto. Hoje (20) pela madrugada, a lista de perdão do Republicano foi revelada, e apesar de figuras como Kodak Black e Lil Wayne presentes nela, C-Murder não foi mencionado.
Muitos fãs ficaram frustrados por isso, e tendo grande amizade com o rapper, Boosie Badazz também. Em meio a muitas celebrações sobre os perdões concedidos por Trump nessa quarta, o artista apareceu chateado em redes sociais, dizendo: “todo mundo pode conseguir um perdão, mas C-Murder não #avacalhação #homeminocente Já tá preso há mais de 20 anos. Eu to bolado pra cara### hoje”.
Veja:
Comentários: