A Boogie Wit Da Hoodie é processado em 260 mil dólares por acusação de destruir casa de luxo que alugou
Peso da cena atual de Nova York, A Boogie Wit Da Hoodie vem enfrentando situações de grande estresse ao longo das últimas semanas. Após recentemente ter sido preso em New Jersey por acusações de porte ilegal de armas e drogas, ele agora é alvo de um grande processo sob acusação de destruir um imóvel que alugou em Mahwah, Nova Jersey.
De acordo com o AllHipHop, A Boogie alugou a casa de luxo de um médico em setembro de 2017 sob contrato de locação afirmando que eles tinham um acordo de 12 meses com um depósito de segurança de 15 mil dólares para morar na residência, além do aluguel de 10 mil dólares mensais. No ano seguinte, o proprietário acusou o rapper de “supostamente abandonar o imóvel alugado sem o devido aviso”, mas foi o dano ocorrido na casa que levou o médico a entrar com uma ação judicial.
Boogie é acusado de estragar a paisagem, entupir vasos sanitários, cortar o carpete, substituir itens quebrados da propriedade com itens não compatíveis, além de causar uma infiltração e deixar 2 veículos abandonados nela. Quando os proprietários voltaram para inspecionar a propriedade, eles teriam encontrado as portas de suas casas não apenas destrancadas, mas abertas.
Depois de absorver a situação, os proprietários contataram as autoridades e entraram com um processo contra A Boogie e sua empresa High Bridge The Label, pedindo ressarcimento de 260 mil dólares. A Boogie Wit Da Hoodie ainda não respondeu publicamente às acusações.