MC Livinho dizia estar sendo perseguido por carro desconhecido antes de postar vídeo desesperado

Por: Bruno Guerra

Uma das vozes mais conhecidas da música brasileira atual, MC Livinho parece enfrentar um grande momento de apuros. Nessa noite de domingo (17), o artista chamou atenção dos fãs ao publicar no Instagram um vídeo em que aparecia em cenário escuro correndo pedindo ajuda desesperado, sem explicar o contexto por trás do registro.

“Se é louco me ajuda mano, me ajuda caralho”, exclama Livinho em registro que ultrapassou de 2 milhões de visualizações em 1 hora.

Dentro desse contexto, fãs notaram que horas antes do post pela parte da tarde, Livinho havia publicado nos Stories uma série de vídeos, alegando que um grupo de homens haviam estranhado ele em estabelecimento, e posteriormente que estava sendo perseguido por um veículo. “As vezes é foda, eu fico meio pá, é umas situações que meio assim, aí tinha uns bico aqui fora me medindo, como se quisesse arrumar treta, tá ligado?! Não entendi nada. Que as vezes não sei, as vezes deve ser fã. Não dá pra entender, não sei. Só acho que se me conhece, chega pra trocar uma ideia, dá um salve, mas não fica me medindo, não fica na minha maldade, que nós não é otário não, nós sabe quem é quem”, declarou o hitmaker.

Após então filmar trajeto em estrada, onde estava dando passagem para carro, que não saia da sua traseira, o cantor disse: “não sei se me conhece, tá estranho mesmo esse carro aqui atrás família. Ah, vou gravar quero que se foda. O pai aqui é o Toreto caralho, quero ver pega, quero ver me achar, quer seguir, pode seguir, tá emocionado”. Ainda não é claro se esse veículo tenha alguma relação direta com o vídeo que Livinho publicou em desespero pedindo por ajuda.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile