O sumiço do MC Livinho nessa noite de domingo (17) se tornou no assunto mais comentado das redes sociais no Brasil. Após muitos se preocuparem com o cantor publicando vídeo em que aparece desesperado pedindo por ajuda horas depois de dizer que estava sendo perseguido, o próprio apareceu em redes sociais dizendo que estava bem, e que tudo não passou de um susto.
Trabalhando durante cerca de 8 anos com Livinho até o meio de 2020, quando o cantor decidiu se tornar independente, Rodrigo Oliveira, dono da poderosa GR6, se pronunciou sobre o assunto com indiretas no Instagram.
O empresário, que rompeu laços de forma aparentemente não muito amigável com Livinho, publicou inicialmente uma foto do Silvio Santos, e disse: “topa tudo por dinheiro, esse programa era legal kkkk palhaçada kkkk boa noite Brasil”, implicando que o seu ex-afiliado planejou situação visando benefícios materiais.
Posteriormente, ele marcou DJ Perera, que é um grande amigo seu e também do Livinho, dizendo: “Que desespero @DJPereraOriginal era mais fácil liga pro pai kkkk solta o pino dj só bomba topa tudo por dinheiro vou fazer novo programa agora”.
Veja:
Comentários: