Uma das vozes mais famosas da música brasileira de periferia atual, MC Kevin também vem sendo um dos artistas mais controversos do momento. Protagonizando uma série de polêmicas ao longo dos últimos meses, hoje (14) ele entrou para lista dos assuntos mais comentados do Twitter após uma declaração, onde basicamente reclamou de que mulheres consideram tudo hoje em dia como “machismo”.
Em série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o artista disse: “agora todo homem é machista, falou um bagulho [significa que] já tá xingando a mulher já diz que é machista, que é preconceito. Vocês param aí, que a maioria é tudo sem futuro, fica falando esses bagulho. Na hora de pedir presente, na hora de pedir preciso fazer isso aqui, preciso do cabelo, é uma coisa, agora é tudo machista. Na hora da outra lá ficar curtindo fotinha, postando Stories, ela presta, essas mina tudo presta, só os homens que não presta. Isso que é fo##”. Ele continuou embasando sua linha de raciocínio com uma série de pensamentos, que atrair a ira de diversos militantes do Twitter, os quais tentaram “cancelá-lo”.
Vendo então toda repercussão do assunto, Kevin adotou uma postura inesperada. Diferente da maioria dos artistas que costumam aparecer tristes e preocupados após serem alvos de linchamento virtual, o integrante da GR6 defendeu sua opinião, e fez piada com o assunto.
Celebrando a Vitória do Santos na Liberadores, ele falou aos risos: “vitória do peixão, o pai é assunto número 1 no Twitter, e outra vou falar aqui pra você. Nós é machista mesmo, nós é homem, nós é macho, nós vai ser feminista? Nós vai ser o que? Nós é machista mesmo porque nós é macho, mas nós sabe muito bem tratar uma mulher, esquece fio. Respira, conta até 10. Quem quiser seguir nóis, segue, quem não quiser, não segue”.
Após então falar de uma nova turnê que prepara, Kevin finalizou: “é isso, sem mais delongas, amo minha esposa, amo todas as mulher do mundo, vocês são maravilhosas, mas o pai é machista mesmo e foda-se”. Veja:
Comentários: