Preso desde o começo de 2019 por comprar armas omitindo informações da ficha criminal, Kodak Black tem sua soltura prevista para acontecer no final de 2022. Enquanto então os fãs seguem em expectativa para vê-lo livre, ele definitivamente não parece estar em seus melhores dias.
Em série de publicações no Twitter feitas nessa madrugada de segunda-feira (11), o rapper nativo de Pompano Beach surpreendeu fãs com um grande desabafo, onde revelou estar em um momento depressivo.
“Solitário. Triste. Depressivo. Ore por sanidade”, escreveu o artista em um primeiro momento, que continuou: “Senhor, restaure meu coração, pega o que está quebrado e faça todo um novo”. Em um momento mais reflexivo, Kodak Black escreveu: “nós precisamos de paz. Nós precisamos de lei e ordem”.
Posteriormente, ele agradeceu o Lil Yachty pelo apoio que recebeu do artista, e expressou acreditar que Kanye West venha sofrendo boicote da indústria. “Eu amo Lil Yachty. Você tem todo meu respeito. Você de fato é um verdadeiro”, escreveu Kodak, que finalizou: “vocês deixaram meu mano Kanye West fodid#”
Comentários: