Rap Internacional

Megan Thee Stallion não tem um centésimo do talento da Nicki Minaj, segundo DJ Akademiks


Megan Thee Stallion é uma das rappers mais badaladas da cena hip-hop atual, mas há quem ache ela superestimada. Popular influencer da cultura, DJ Akademiks chamou atenção durante recente live no Twitch ao compartilhar sua opinião sobre Meg e as atuais rappers femininas do jogo, comparando-as com Nicki Minaj, a quem acha que batia de frente com os melhores rappers homens do seu tempo.

“As rappers populares em 2020, as rimas são tão moles. A verdade seja dita a todos rappers homens, se fosse algum mano do gueto que pudesse enganar o jogo, que tivesse um bundão e o pessoal pensasse que fosse uma mina, e se vestisse tipo com uma tonelada de peruca e gloss, sim, o pessoal veria algum talento aí”, declarou AK em reflexão.

Posteriormente, ele mirou Megan em sua declaração, dizendo: “vamos ser francos. Meg Thee Stallion não consegue bater de frente com o top 20 dos rappers homens da atualidade. São fatos! Eu vou falar a verdade. Então, tipo, sim, geral ama ela e tal, mas qual é cara, há um monte de coisas rolando. Ela tem um acordo com a Fashion Nova, ela é uma vítima, ela está na GQ, falando que o Tory atirou nela, tá sacando o que quero dizer? É empoderamento feminino. Isso é tipo… proteja as mulheres negras. Isso: ‘eu curto Beyoncé’. Tem um monte de parada rolando”.

Ele acrescentou que por causa de todos esses fatores, a conversa do público não está focada diretamente na música e nos talentos de Megan. “Já ouvi versos de Meg The Stallion que me impressionam e já ouvi alguns desses freestyles, adoro alguns de seus freestyles, mas a maior parte da sua parada que eu ouvi, eu pensei: ‘isso é realmente mediano, música mediana’, e pessoas elogiando tanto Meg é tipo, muita loucura”

Akademiks até colocou de lado sua treta do passado com Nicki Minaj de lado para dizer: “Meg não é um centésimo talento de Nicki Minaj.” Ele acrescentou que Nicki “entrou no jogo em um período mais duro e que “poderia enfrentar cara a cara com qualquer homem em um duelo de igual para igual”.

“Isso são apenas fatos … Meg tem um flow e rimas preguiçosas”, finalizou ele. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!