Rap Nacional

Policial expõe Silver Cop afirmando que vídeo que ele atira em “racista” é falso e também revela que o homem morreu


Nesse começo de ano, um vídeo em que o youtuber Silver Cop aparece desabafando sobre um rapaz que teria agido de forma racista contra sua mãe, e vai até a casa do sujeito para tirar satisfações, viralizou na internet. Isso porque em um momento de discussão acalorada entre Silver e o rapaz, ele acaba sacando uma arma, e efetuando múltiplos disparos de arma de fogo em sua direção.

View this post on Instagram

A post shared by SILVER 🔥 (@silvercobro_)

O vídeo viralizou na internet, ganhando milhões de visualizações, sendo espalhado em diversos grandes sites da mídia. Muitos vibraram com a atitude do Silver Cop no conteúdo, o qual afirmou que estava preparado para lidar com as consequências legais do seu ato, mas parece que esse sentimento geral não foi baseado em um acontecimento genuíno.

Em novo vídeo publicado no seu canal no Youtube, o policial Soldado Mourão revelou que por meio de contatos e investigação descobriu que o vídeo foi armado, que Silver Cop e o suposto racista no conteúdo na verdade se conhecem e são amigos.

“Isso tudo é uma armação. Aquele vídeo do disparo, que ele foi cobrar uma treta aí do cara que chamou a mãe dele de racista, tudo fake. O tiro foi real. O disparo em via pública foi feito, porém aquele cara que vocês veem no vídeo, aquele cara que tá na casa e vem falar que chamou a mãe dele de negra, e que você é da mesma laia, e que sou racista mesmo, tudo armado”.

Mourão ainda surpreendeu ao relatar que o alegado racista do vídeo recentemente morreu após sofrer um acidente de carro em passeio com Silver Cop próximo da região em que mora.

“E posso falar mais do que que aconteceu? Eles estavam em uma viagem, e próximo aqui do lado de Curitiba, 20 minutos de Curitiba, o carro do Derek bateu em um caminhão, capotou, e vitimou, causou a morte deste amigo dele, que tava participando do vídeo, aquele cara que vocês estavam morrendo de ódio, que foi racista, tudo armação”, afirma o oficial. Confira na íntegra:

É interessante observar que o vídeo viral em questão não está mais disponível no canal do Silver Cop por motivos desconhecidos.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!