Daz Dillinger, primo do Snoop Dogg, diz que ele ficou bravo com Eminem por ter feat recusado
Snoop Dogg gerou polêmica em 2020 ao dizer que Eminem não fazia parte do seu top 10 dos melhores rappers de todos os tempos durante entrevista em programa de rádio, principalmente pela forma sarcástica que tocou no assunto, levando em consideração todo histórico de amizade dos dois.
Com o rapper de Detroit respondendo Snoop de forma debochada na faixa “Zeus”, e explicando rimas, Snoop retrucou ele com um comentário na página de um fã-clube do rapper, dizendo para ele orar para que não seja respondido. Dentro desse desdobramento, Snoop ainda chamou atenção do público ao divulgar prévia de música com possíveis linhas de ataque direcionadas ao Eminem, conforme vocês podem conferir clicando aqui.
Dentro então de todo esse contexto, Daz Dillinger, lenda hip-hop da West Coast, e primo do Snoop, abordou a situação. Em conversa no Clubhouse com Joe Budden, N.O.R.E, entre outros, Daz afirmou que Snoop possuí uma mágoa com Eminem após a equipe/empresário do rapper recusar um pedido de parceria para um dos seus discos.
Daz afirma que Snoop ficou chateado porque ele apareceu em “B*tch Please II” com Nate Dogg, Xzibit e Dr. Dre no disco The Marshall Mathers do Eminem, que é uma continuação de uma música da sua autoria.
“Snoop estava tipo: ‘ninguém me diz não’. Ele levou para o lado pessoal, e é por isso que você nunca ouviu uma música do Snoop e Em desde então”, afirmou o artista. Apesar de tudo, Daz não diz se é esse o exato motivo para a tensão entre os dois.