Young Thug gera controvérsia com comentário sobre gangstas do U.K e Paris e se explica

Por: Bruno Guerra

Young Thug, que não é muito habituado a conversar com a imprensa, trocou um grande papo com Gillie Da King no podcast Million Dollaz Worth Of Game no final de 2020. O rapper tocou em vários assuntos na conversa, e em certo ponto, ele falou sobre a cena do rap no gueto da Flórida.

Elogiando artistas da região, ele comparou a batalha deles com figuras de conhecidas capitais europeias, dizendo: “é a parada da luta, parada de haitiano”. É real quando vem dos negros. Isso não é a po### de uma Londres ou Paris com mano de olho verde falando da sua ascensão. Cara, você provavelmente tá vivendo em penthouses e hotéis. Tu não fez nada”.

Esse comentário gerou enorme polêmica na internet, e Thugga foi alvo de muitos questionamentos. Buscando então trazer o real entendimento do que quis dizer, ele gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram, declarando: “nessa entrevista com meu mano Gillie, eu estava falando sobre a por## de todos manos da gringa? Cara, eu tava falando da po### dos filhos da pu## brancos classe média e tal. Mano, eu sei que há vários gangstas por aí, eu fecho com gangstas de verdade. Meu mano Gibbs, e todos esses filhos da pu###, Skeptas, todos os malandros. Eu fecho com os gangstas de verdade”.

O artista de Atlanta continuou: “esses manos tão fumando sua parada e cuidando das suas coisas. Eu to ligado de várias histórias gangsta desses manos. Eu definitivamente não estou dizendo que não há gangstas por lá. Há manos de verdade nessa po###. A porr# do meu irmão 21 tem família aí metendo bronca! Parada de verdade! Eu conheço manos daí que metem bronca de verdade. Não é possível que eu esteja falando que não há gangstas por lá, os manos tão cuidando das suas paradas. Eu tava falando da classe média”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile