Rap Internacional

Royce Da 5’9″ responde Benzino provocando ele e Eminem


Eminem possuí uma longa rixa com Benzino, a qual começou desde que questionou resenhas da revista The Source, comandada pelo artista/empresário, sobre seus primeiros discos oficiais. A história de rivalidade entre os dois ganhou diversos desdobramentos ao longo de 2 décadas, e ela não parece estar próxima de um fim.

No final de 2020, Benzino chamou atenção do público ao provocar Royce Da 5’9″, que forma a dupla Bad Meets Evil com Eminem, em um post no Twitter. O rapper/empresário desafiou Royce para uma batalha de hits, dizendo que acabaria com ele em um possível duelo, referindo-se ao artista como “capitão do mato” do Eminem.

O assunto repercutiu na internet, e Royce printou a publicação do Benzino, compartilhando-a no Instagram e respondendo em legenda de texto: “vocês todos me devem por essas risadas. Eu quero minhas flores por essas explosões histéricas durante esses tempos… Esse filho da pu## me desafiou para uma batalha de hits… [emoji com mão na cabeça lamentando]. Ele disse que pode levar uma com meu catálogo. Cala boca…. é melhor que eu saia da cidade. Isso não vale à pena. Desafio não aceito, mas parabéns pelo som ‘I see booty I see Booty’. Não acho que nem mesmo temos um espaço que poderia facilitar a execução dessa obra sagrada de arte. Me dá vibes de John Lennon… ver você cantar aquela mer### com o The Roots é um dos meus 3 maiores desejos. Papo reto”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!