Rap 24 Horas

Rihanna reage ao Benzino atacando Royce Da 5’9″ e Eminem


Benzino possui uma longa rixa com Eminem, desde que a revista The Source, a qual comandava, teceu criticas aos primeiros discos do rapper de Detroit, que não foram enxergues com bons olhos pelo próprio. Apesar dessa briga ter esfriado em certo ponto, ela voltou a se esquentar.

No ano passado, Benzino apontou Em’ como “superestimado”, e há poucos dias, ele desafiou Royce Da 5’9″ para uma batalha de hits, referindo-se a ele como “capitão do mato” do Eminem. Em tweet, o empresário/artista escreveu: “eu sei que de fato meu catálogo é melhor que o do Royce, alguém arma uma batalha de hits Verzuz, eu juro que destruirei o capitão do mato favorito do Eminem. Aceite o desafio Royce, a menos que esteja com medo”.

Royce tirou um print do post do Benzino, respondendo-o: “vocês todos me devem por essas risadas. Eu quero minhas flores por essas explosões histéricas durante esses tempos… Esse filho da pu## me desafiou para uma batalha de hits… [emoji com mão na cabeça lamentando]. Ele disse que pode levar uma com meu catálogo. Cala boca…. é melhor que eu saia da cidade. Isso não vale à pena. Desafio não aceito, mas parabéns pelo som ‘I see booty I see Booty’. Não acho que nem mesmo temos um espaço que poderia facilitar a execução dessa obra sagrada de arte. Me dá vibes de John Lennon… ver você cantar aquela mer### com o The Roots é um dos meus 3 maiores desejos. Papo reto”.

Rihanna, que é amiga do Royce e Eminem, viu no Instagram o print exposto da provocação do Benzino, reagindo ao comentar em post com o emoji de uma mulher com a mão na cabeça lamentando. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!