Com apenas alguns meses em atividade, Bobby Shmurda consolidou seu nome na cena hip-hop dos Estados Unidos, tornando-se um ícone na cultura. Preso no auge da carreira no final de 2014 sob a lei R.I.C.O junto de diversos associados da banca por acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, o rapper topou aumentar 2 anos de pena para aliviar a sentença do seu aliado Rowdy Rebel, o qual já se encontra solto.
A expectativa era que o “Hot Nigga” finalmente fosse solto junto com Rowdy Rebel no final de 2020, mas por mal comportamento e infrações atrás das grades, o juiz determinou que ele só pudesse ser liberto em dezembro desse ano. Apesar disso, a história da soltura do rapper de Nova York pode ganhar uma nova reviravolta.
Isso porque de acordo com documentos divulgados por múltiplos veículos de mídia internacionais nesse começo de semana, é dito que Bobby pode ser solto da prisão com tornozeleira eletrônica no dia 23 de fevereiro, e se assim for, ele deverá ficar sendo monitorado em regime condicional até 11 de dezembro, que é o fim oficial do prazo do seu cárcere.
Até o momento, pessoas próximas ao artista não comentaram a informação.
Comentários: