Eminem e Rihanna construíram uma grande relação de amizade ao longo da história, que além de hits colaborativos, também rendeu uma memorável turnê. Apesar de todo sentimento de amizade envolvendo os dois, algo bem controverso aconteceu em 2019.
Isso porque um antigo verso descartado pelo rapper, onde ele se posiciona ao lado do Chris Brown em caso de agressão contra Rihanna, surgiu na internet. “É claro que estou do lado de Chris Brown / Eu também agrediria uma vadia se ela causasse alergia ao meu pau”, rima Em’ no material.
A equipe de Shady foi rápida em se posicionar sobre o material na época, afirmando que Eminem reconheceu não ter sido preciso com palavras, então decidiu descartá-lo. No recente “lado B” do seu disco Music to Be Murdered By, o rapper abordou o tema, dizendo: “e de todo coração, desculpas Rihanna / Por aquela música que vazou, me desculpa Ri / Não era pra te causar tristeza / Independentemente disso, foi errado da minha parte”.
Durante então nova entrevista com Zane Lowe, Eminem foi questionado sobre toda essa situação, tendo a oportunidade de se expressar sobre o tema de forma clara e completa. “Primeiro de tudo, eu não sei como alguém conseguiu acesso a esse material. Segundo, eu não tenho nem mesmo lembrança de ter feito esse verso. Tipo, os esquemas de rima nem soavam familiares para mim, então fui pego de surpresa”, declarou o rapper.
Ele então continuou: “eu não estou dando desculpas para isso. Eu disse isso, e estava errado em dizer isso. Foi estúpido pra caralho”
Comentários: