6ix9ine reaparece atacando vendas do novo álbum do Lil Durk e diz para King Von “descansar no mijo”
Uma das figuras mais controversas da cena hip-hop, 6ix9ine não costuma começar brigas, mas quando provocado, ele realmente se dedica em corresponder a energia dos rivais. Recebendo diversos ataques do Lil Durk e King Von enquanto estava sendo preso por ter aceitado ser uma testemunha do governo em caso contra a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena, ele passou a bater de frente com os dois rappers de Chicago desde que foi libertado da prisão em maio.
Levando em consideração que foi alvo de muitas piadas do Durkio após seu mais recente disco TattleTales fechar a primeira semana com o equivalente a 53.000 cópias vendidas, estreando na quarta posição da Billboard de forme independente, 6ix9ine resolveu rebater esses ataques após ver em famosa página no Instagram que o novo disco The Voice do artista de Chicago deve fechar a primeira semana com 55 mil unidades contabilizadas sob apoio de grande gravadora e indústria, diferente do seu cenário.
Também se dirigindo ao afiliado King Von do Lil Durk em discurso, morto baleado em novembro após começar briga com Quando Rondo, fez um comentário em uma famosa página no Instagram, dizendo: “usou o nome do Von para alavancar as vendas. NÃO é boicotado e tem apoio de todos da indústria. 55 mil cópias e seu mano foi pego dando uma de uma de maluco na frente das câmeras. King Von, descanse no mijo”.