Rap Internacional

Royce Da 5’9″ diz que vai bater no Lil Pump depois do rapper provocar Eminem


Nesse Natal, Lil Pump gerou controvérsia ao gravar um vídeo dizendo “F*ck Eminem”, afirmando que ninguém mais ouvia suas músicas. Diversos fãs do Eminem se enfureceram com o comportamento do jovem artista, e criticaram ele em redes sociais.

Grande aliado do rapper de Detroit, Royce Da 5’9″ tomou uma postura mais ameaçadora. Em comenrário feito em redes sociais, o artista afirmou que vai aplicar um “corretivo” em Lil Pump quando vê-lo pela infelicidade das suas palavras.

“Eu vou dar um tapa nele que os óculos do seu rosto vão ir tão longe, que eles vão cair em um gênero completamente diferente. Não porque eu estou bravo, mas porque eu estou exausto de toda essa conversa de valentão de todas essas criaturas inofensivas…. Divirta-se. Você realmente faz grana de uma apropriação indébita, embora não seja realmente bom em nada”, declarou Royce em sessão de comentários de página que compartilhou o vídeo do Pump.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!