Jovem da Filadélfia com apenas 19 anos de idade, Popp Hunna vem explodindo na cena hip-hop com o hit “Adderall (Corvette Corvette)”, o qual viralizou no TikTok, e tem videoclipe oficial somando mais de 10 milhões de visualizações. O barulho do som vem sendo tão grande que até mesmo Lil Uzi Vert demonstrou apreço por ele, participando de um remix oficial.
Com o hype nas alturas, Popp parece agora ter sua carreira em sério risco. Isso porque nessa semana, diversos usuários na internet expuseram documentos de um caso policial em que ele “caguetou” um rapaz em caso de homicídio de um amigo seu quando tinha 14 anos de idade e estava na oitava série, em 2015.
Em papeis transcrevendo conversa do artista com detetive policial, Popp contou em detalhes como testemunhou um rapaz apelidado MEAT atirando e matando outro de vulgo DJ. Embora a ação possa soar correta para muitos, ela não é vista com bons olhos na comunidade hip-hop, levando em consideração toda conexão entre a cultura e o “código das ruas”, que repreende o ato de “dedurar”.
Veja os papéis:
Em um suposto print dos Stories do Popp Hunna que traz conversa dele por mensagem com Lil Uzi, podemos ver Uzi dizer: “maninho, você tem que me tirar do seu EP. Eu não posso aceitar o que fez”, o qual replica: “qual é mano. Geral está começando a me odiar porque eu estive sendo leal. Eu fiz o que tinha que fazer”.
No print dos Close Friends dos Stories do Popp Hunna, podemos ainda vê-lo dizer: “eu estou prestes a abandonar o rap. Toda essa parada de papelada só ferrou com toda minha reputação”. No topo da cena, 6ix9ine teve sua carreira totalmente abalada após topar cooperar com autoridades em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para se livrar de pena alta, então levando em consideração esse caso, podemos presumir que Hunna definitivamente terá seu potencial na indústria prejudicado com esse acontecimento.
Lil Uzi recentemente apagou trecho de som com Hunna do Instagram, o que muitos fãs presumem ser como um “boicote” em consequência de toda essa situação. Além disso, Toosii, que participou do recente projeto Mud Baby do rapper, pareceu ter se referido a ele como “cagueta” em recente vídeo publicado em redes sociais.
O rapper trancou os comentários de recentes publicações no Instagram após o início da repercussão da história. Será que Popp Hunna conseguirá superar esse estigma de “cagueta” e alcançar o estrelato no mainstream do rap após toda essa sequência de acontecimentos?
Comentários: