Mesmo sumido da cena hip-hop, 6ix9ine continua sendo alvo de polêmicas. Acusado no primeiro semestre de ser um pai ausente na vida da sua filha Saraiyah com Sara Molina, e negando a história, ele novamente vive um momento de controvérsia por conta do relacionamento com a pequenina.
De acordo com o TMZ, 6ix9ine foi impedido por Sara de ver sua filha no Natal, a qual disse que tomou decisão porque ele estaria completamente ausente na vida dela, embora tenha prometido ser mais presente. A mãe da garotinha afirma que o rapper lhe disse em agosto que queria criar um relacionamento genuíno com Saraiyah, e que estaria mais envolvido e presente, mas isso nunca teria sido concretizado.
Sara alega que Tekashi disse que iria sustentá-la financeiramente e ajudar nas despesas de sua filha, mas que isso acabou sendo uma promessa vazia. A ex do artista disse até que tentou conciliar o direito de 6ix9ine poder ver a pequena Saraiyah quando e onde quisesse, mas isso não adiantou em nada.
Sara diz que a última vez que Tekashi viu e enviou dinheiro para sua filha foi no começo de setembro. Além do mais, Sara afirma que 6ix9ine perdeu o aniversário de 5 anos dela outubro, não enviando sequer algum presente ou telefonando. Sara explica que essa situação no aniversário da sua filha foi realmente ofensiva, sentindo que era o único dia que ele poderia realmente se redimir.
Ao final de tudo, ela também alegou que sua filha nem se incomodou com a ausência de 6ix9ine no aniversário, dizendo que a criança recentemente começou a se referir a Tekashi como um “amigo”, embora saiba que ele é seu pai. O advogado Lance Lazzaro do Tekashi disse ao TMZ que o artista vem tentando fazer parte da vida de sua filha, mas Sara está lhe impedindo de ver a criança. O profissional jurídico diz que Tekashi ama Saraiyah e estava planejando enviar presentes de Natal independentemente da sua situação com a mãe dela.
Comentários: