Um dos cantores de maior sucesso da Black Music na década de 2000, Sean Kingston não parece viver um dos seus melhores momentos financeiros. Enfrentando uma série de problemas com dívidas por compras de joias e veículos de luxo ao longo dos últimos anos, ele agora protagoniza mais um bem grande.
De acordo com o TMZ, o artista se tornou procurado oficialmente pela lei por ter recebido encomendas de um joalheiro, e não ter pago pelos produtos. O veículo de mídia afirmou que a polícia não está tentando prender Kingston ativamente pelas acusações, mas se ele for detido ou se envolver com as autoridades para verificar seu registro legal, há uma boa chance de que seja levado sob custódia.
É dito que Kingston teve fiança estipulada em 45 mil dólares para responder o crime em liberdade, e se convicto, ele pode pegar até 3 anos de cana. Enquanto isso, ele não parece muito preocupado com seus problemas legais, levando em consideração o fato de que em recentes Stories ele disse no Instagram que tem novas músicas a caminho, além de vir tirando onda com seu estilo de vida luxuoso.
Comentários: