King Von morreu por subestimar o gueto de Atlanta, segundo Boosie Badazz

Por: Bruno Guerra

King Von foi morto no começo do novembro após começar uma briga com Quando Rondo no lado de fora de uma boate em Atlanta, e ser fatalmente baleado pelo irmão do rapper. A situação gerou enorme comoção na comunidade hip-hop, e sendo um OG das ruas, Boosie Badazz teve a oportunidade de comentar o assunto em nova entrevista dada ao canal VladTV.

Badazz expressou inicialmente que o destaque de Chicago deveria ter uma arma com ele antes de pensar em mergulhar em qualquer confusão, e que o artista não deveria subestimar os guetos de outras cidades, mesmo tendo sido criado no temido O’Block, declarando: “King Von devia ter um ferro com ele. Eu acho que ele meio que subestimou Atlanta. Eu não sei, eu sinto que eles estariam mais preparados para o clima de Chicago, saca o que to falando? Atlanta é um lugar de relaxar, tipo um lugar onde geral só festeja, especialmente com gente de fora. Eles não ficam se estranhando com gente de fora de lá”

O rapper acrescentou que isso foi uma “situação ruim” que “vai mostrar a toda cena que suas bancas precisam estar prontas protegidas para problemas”. “Eu curto o King Von e curto o Quando. Não há nada de positivo nisso”, refletiu ainda o OG da Louisiana em conversa com Vlad.

Confira:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile