Empresário do The Game é provocado por 2 racistas na rua e dá uma surra neles; veja o vídeo

Por: Bruno Guerra

Ainda é difícil entender como o racismo é problema tão recorrente em pleno 2020, mas de alguma forma, essa questão parece longe de um verdadeiro fim. Ao longo dos últimos meses, vimos diversos casos de racismo gerando enorme polêmica e onda de protestos no mundo, o que não parece ter intimidado e instruído ignorantes a disseminarem seu preconceito contra pessoas com a etnia diferente da sua.

Empresário de prestígio na cena hip-hop, responsável por gerenciar a carreira do The Game e Blueface, Wack 100 definitivamente é uma figura de sucesso, que leva uma vida de muito conforto, mas todo seu trabalho não impede ele de ser vítima do preconceito racial. Nesse sábado (18), Wack 100 surpreendeu seguidores em redes sociais ao publicar vídeo onde era provocado por racistas, e dava uma surra em grande estilo nos dois.

Sobre o incidente, ele disse: “eu fui uma vítima e era 2 racistas contra mim (…). A todo pessoal negro, tenham muito cuidado, eles estão tramando, e atacarão vocês quando te acharem vulnerável. Como um homem negro, eu temo pela minha vida, por isso me defendi. Agora eles chamam a polícia e fazem papel de vítima. Graças a Deus alguém gravou tudo. Esteja preparado, estamos sob ataque”. Veja o registro do acontecido.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile