50 Cent reage à notícia do médico que salvou sua vida sendo processado
Como é do conhecimento de muitos fãs, após conquistar enorme fama, 50 Cent foi processado pelo médico que removeu a bala alojada sua boca na famosa tentativa de homicídio que ele sofreu nos anos 2000, alegando que o artista não pagou uma despesa médica de 30 mil dólares na época. No ano passado, 50 comentou brevemente sobre o assunto em redes sociais, demonstrando repúdio pela atitude do profissional de saúde.
Dado os fatos, Moses deGraft-Johnson, o responsável que tratou os ferimentos de bala do 50 Cent, se tornou manchete essa semana após se declarar culpado de 56 acusações de fraude por cobrar por serviços nunca prestados, os quais sustentavam um estilo de vida cheio de luxo que vinha levando.
Diversos sites veicularam a notícia de DeGraft como “cirurgião do 50 Cent”, usando a imagem do rapper para conseguir cliques, e o artista se pronunciou sobre o assunto. Compartilhando print de uma manchete sobre o assunto com seu nome vinculado no Instagram, 50, cheio de sarcasmo, disse: “put# mer## doutor. Que cara### é isso. Você meteu meu nome nessa parada por fraude. Que po### há de errado contigo”. Veja: