Eminem é considerado por muitos como um dos melhores rappers da história, mas não por Snoop Dogg. Durante entrevista no programa The Breakfast Club realizada no mês de julho, o rapper de Long Beach surpreendeu ao revelar que não considerá-lo um dos melhores da história.
Na ocasião, Snoop declarou: “Eminem, a grande esperança branca. Rappers brancos têm zero de respeito no rap, vamos ter isso em mente. Ele [Dre] provavelmente colocou Eminem em uma posição em que Eminem poderia ser rotulado como um dos 10 melhores da história. Eu não acho isso, mas a galera sente que ele é um dos melhores 10 liricistas e tudo. Isso é porque ele está com Dr. Dre e Dr. Dre ajudou ele a ser o melhor Eminem que ele poderia ser”.
Ele ainda mencionou que vê mais brilho em figuras lendárias da cultura do rap como Slick Rick, Rakim, Big Daddy Kane e mais. Meses após a repercussão da declaração, que gerou enorme polêmica na época, Eminem finalmente se manifestou sobre a questão.
Lançando uma nova versão deluxe do Music to Be Murdered By, batizada como seu “lado B”, Shady rimou sobre o assunto de forma sarcástica, fazendo um trocadilho entre as palavras “dog” do nome artístico do Snoop Dogg, que significa “cachorro”, e “god”, que significa “Deus”.
“E no que diz respeito a resolver brigas [esmagar bife], eu estou acostumado com pessoas me batendo
Mas não apenas no meu campo
Eu sou diplomático, porque eu tento ser
A última coisa que preciso é do Snoop me perseguindo
Cara, dog, você era tipo a droga de um ‘god’ para mim
Cara, não bem assim
Eu disse ‘dog’ ao contrário”, rima o rapper no som, onde também faz referências ao 6ix9ine, Rihanna, Migos e mais.
Comentários: