Rap Internacional

Young Buck diz que viu Birdman e Lil Wayne se beijando quando era da Cash Money


Na década de 2000, uma foto do Lil Wayne e Birdman se beijando nos lábios gerou enorme controvérsia na cena hip-hop. Arma para os inimigos de Wayne, os registros também geraram polêmica com parcela do público alimentando teoria de que Baby possa tê-lo molestado de alguma forma, levando em consideração o fato do empresário ser praticamente uma figura paterna, que cuida dele desde criança.

Em suas explicações sobre o ato, Birdman se referiu ao Wayne como “filho”, e que a atitude era amorosa, e não libidinosa. Em águas passadas, Turk, que integrou o grupo Hot Boys com Lil Wayne, falou sobre a situação, explicando que não via essa questão dos beijos de forma maliciosa, e sim algo como “cumprimento da máfia”.

Sendo parte da gravadora durante boa parte da carreira, antes de assinar com 50 Cent, Young Buck teve então a oportunidade de falar sobre isso em nova entrevista com VladTV, onde também abordou diversos outros tópicos. Com VladTV fazendo referência à entrevista que Turk disse que o beijo entre os dois era mais como um “cumprimento da Máfia” e abordando toda história, Buck respondeu: “deixe-me esclarecer, você saca o que que quero dizer?! Eu nunca vi o Baby brincar assim como o Juvenile, mas o Turk tá certo. Eu vi ele fazer isso de um jeito brincalhão. Provavelmente não foi como Turk explicou pra você. Eu não sei se isso era uma parada de Mafia ou o que, mas para mim, era algo que eu via entre eles. Eu acho que vi Wayne, Turk e até mesmo BG meio que tocando nesse ponto em um determinado momento no que diz respeito a forma de Baby abraçá-los e esse vínculo paternal que desenvolveram com Baby, então tá ligado, acho que foi daí que veio isso”.

Young Buck fez questão de reiterar que nem ele nem Juvenil tiveram afeições semelhantes com Birdman, mas disse: “eu testemunhei [Wayne e Birdman se beijando]”.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!