Com uma forte mensagem de conscientização contra o uso de drogas pesadas, o novo single “Cracolândia” do MC Hariel com participações do Alok, MC Davi, MC Ryan SP e Salvador se tornou um grande hit. Ultrapassando a impressionante marca de 70 milhões de visualizações em cerca de 1 mês com clipe no Youtube, o trabalho também vem sendo elogiado por agentes da polícia, que costumam não simpatizar tanto com a cultura do funk no Brasil.
Diversos reacts de autoridades da polícia de diferentes corporações e patentes sobre o som, emitindo opiniões positivas, estiveram viralizando na internet ao longo das últimas semanas, e Salvador tem uma visão sobre isso. Realizando sessão de “perguntas e respostas” com fãs em redes sociais, ele foi questionado sobre essa situação, mostrando-se relativamente cético em relação à atitude das autoridades que comentaram o som em que participa.
“Ah, tá ligado. Não me convence muito não. Os mesmos PM’s que estão reagindo às músicas é os que invade o baile funk, dá paulada em todo mundo. Joga spray de pimenta, gás de efeito moral, então tá ligado, bagulho não me convence não, não fico muito convencido não. Papo reto”, declarou o jovem em vídeo.
Comentários: