A morte do King Von no começo de novembro, fatalmente baleado após iniciar briga contra a banca do Quando Rondo em Atlanta, sendo atingido pelo irmão Luh Tim do rapper, abalou a comunidade hip-hop. Levando em consideração sua grande reputação no gueto de Chicago, muitos estiveram especulando uma possível retaliação no futuro.
Tio do King Von, Range Rover Hang falou sobre o trágico acontecido em nova entrevista para o canal Fucious TV. Referindo-se ao Quando Rondo em certo ponto de conversa, Hang declarou: “quero dizer, ele pode escapar pelas brechas, mas isso vai ficar feio para ele, bro. Os manos tem pontos a provar. Um mano verdadeiro, eles mataram um mano verdadeiro”.
Refletindo sobre como King Von era querido na comunidade em que cresceu, Hang relembrou da vez que o rapper ganhou seus primeiros 100 mil dólares e dividiu com associados da área. “Um mano que pegou seus primeiros 100 mil dólares e dividiu com toda galera, tá entendendo o que to falando? Meu mano Ferrari Truth falou com o Von: ‘cara, por que tu ainda não comprou nenhum carro ainda?’, e ele respondeu: ‘eu quero me certificar que geral da quebrada fique bem. Eu quero me certificar que minha família fique bem, e eu quero comprar 100 bicicletas para as crianças. Eu quero tentar comprar o O’Block'”.
Na entrevista, Range Rover Hang também comparou Von ao seu pai, que fazia movimentos financeiros semelhantes, cuidando dos outros antes de si mesmo. Além disso, o tio do rapper também discutiu o lançamento da controversa faixa “End of Story” do Quando Rondo, onde o rapper discutiu o tiroteio e a morte de Von, e mais. Confira:
Comentários: