The Game relembra do seu passado gangsta ao parabenizar amigo Blood de L.A.

Por: Bruno Guerra

Tornando-se um dos rappers mais bem sucedidos da história da West Coast, The Game trilhou um duro caminho até alcançar essa posição. Afiliado a um set da gangue Bloods em Los Angeles, o artista vivia às margens da sociedade como um gangster antes de sofrer uma tentativa de homicídio, a qual lhe motivou a se dedicar no hip-hop.

Em uma mensagem de aniversário especial dedicada ao seu aliado “Sonic” de L.A, o rapper relembrou um pouco dos seus tempos de jovem, onde era mais engajado com atividades de gangue. Em post feito no Instagram, hoje (9) The Game escreveu:

“40 anos, 4 passaportes, 15 viagens pelo mundo e ainda estamos aqui meu mano… como que a gente foi de tiroteios, recarregar armas, atirar, roubar carros, brigar com todos os manos de L.A para falar no telefone sobre as séries mais quentes da Netflix e HBO Max hahaha É certo falar que a gente virou nessa parada, mano. Eu estou desejando o melhor aniversário possível a você hoje. Louco como eu fiz 40 outro dia, e agora tu tá fazendo 41… 2 semanas atrás, eu era mais velho do que você, mas levando em consideração que essa parada de corona está bombardeando o mundo, eu vou pular esse ano e fazer 41 em 2021 hahahaha. Ah, e tá na hora de você ter um filho mano, é só mirar e atirar hahaha”. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos trabalho escrevendo conteúdos de hip-hop.
Sair da versão mobile