Quando Rondo pede a liberdade do seu irmão que matou King Von para defendê-lo em treta
Embora amigos em um primeiro momento, Quando Rondo e King Von estiveram rivalizando na internet ao longo dos últimos meses, e toda essa tensão foi escalada para níveis não muito felizes. No começo do mês de novembro, King Von socou Quando Rondo ao encontrá-lo nas redondezas de uma boate em Atlanta, e foi fatalmente baleado pelo irmão Luh Tim do rapper, que agiu em defesa de Rondo, e foi preso por crime de homicídio.
Enquanto então aguarda julgamento, e tem grande parte da base dos fãs do King Von furiosa com ele, Luh Tim vem recebendo apoio incondicional do seu irmão. Já tendo diversas vezes usado sua voz para protestar pela liberdade do seu irmão, Rondo continua utilizando sua plataforma para manifestar ideia.
Publicando foto com Luh Tim em redes sociais, hoje (9) o rapper de Atlanta novamente lhe defendeu, dizendo: “eu prefiro dizer ‘liberdade pra você’ do que ‘descanse em paz’, qualquer dia”. Embora tenha recebido muitos comentários de fãs raivosos do King Von, o artista também foi enaltecido pela sua lealdade ao seu ente.