Vídeo de entrevista que Casanova admitiu ter esfaqueado 12 detentos foi usado como prova no caso de prisão dele
Casanova foi dado como procurado na semana passada em mega operação da polícia federal sob a lei R.I.C.O contra sua gangue de Bloods Gorilla Stone, onde 17 dos seus associados foram presos sob acusações de porte ilegal de arma, homicídio, tráfico, fraude e mais. Após então sumir de redes sociais, ele decidiu se entregar para autoridades em Manhattan.
Sob custódia, Casanova parece realmente enfrentar um caso tenso. De acordo com relatório de autoridades, uma entrevista de 2017 em que Casanova admitiu ter esfaqueado 12 detentos enquanto estava na Rikers Island no passado foi usada como prova contra ele, levando em consideração o desconhecimento legal da polícia sobre isso. Além de que, o governo conseguiu recuperar diversas fotos de arma de fogo na conta do rapper no iCloud e usou mais evidência para montar caso.
“Em entrevistas públicas, ele admitiu esfaquear presos enquanto estava encarcerado. E o governo recuperou fotos de sua conta no iCloud de várias armas de fogo, demonstrando seu acesso contínuo a armas. Além de promover publicamente a gangue e glorificar suas atividades, Caswell também esteve fornecendo drogas para a Gorilla Stone”, escreveu um promotor em relatório de acusação.
Veja a entrevista em questão abaixo: