Ao longo das últimas semanas, a cena hip-hop sofreu com as mortes do Tripple Beanz, Mo3, King Von, entre outras notórias figuras, e mesmo com toda comoção diante do assunto, a violência dentro desse meio parece estar longe de chegar ao fim.
Segundo relatório da imprensa norte-americana, o rapper Blue Benji Kobe da Louisiana, cujo nome verdadeiro é Jacoby Kentae Ware, foi morto aos 24 anos no domingo (6) após ser alvo de múltiplos disparos de arma de fogo enquanto saia de um posto de gasolina em Shreveport de carro junto com uma segunda vítima.
O ataque aconteceu “em plena luz do dia na West 70th, e os responsáveis pelo crime até o momento não foram identificados. O rapper Lil Cali, amigo de Blue Benji Kobe, escreveu uma longa homenagem ao seu camarada em redes sociais, revelando que antes de sua morte, ele assinou um contrato de gravação.
“QUANDO A GENTE SAIU DO ESCRITÓRIO, EU DISSE QUE QUANDO VOCÊ VOLTASSE PARA CASA, TIVESSE CUIDADO, POIS NESSE PONTO DA SUA CARREIRA, TODO TIPO DE PARADA SEMPRE PODE ACONTECER… E HOJE ESSA MER### ACONTECEU … A GENTE FALOU A NOITE TODA SOBRE COMO ESTÁVAMOS PRESTES A MATAR A INDÚSTRIA, E CONFIE EM MIM MANO, A GENTE ESTÁ PRESTES A FAZER ISSO!!! SEU ESFORÇO FINALMENTE TINHA SIDO PAGO!!! NÃO CONSIGO ACREDITAR NESSA MER###! MINHAS CONDOLÊNCIAS À SUA FAMÍLIA E CRIANÇAS, MANINHO”.
Comentários: