Um dos principais nomes da cena hip-hop atual, Djonga esteve sendo muito elogiado pelos mais diferentes motivos ao longo do ano, mas nessa manhã de segunda-feira (7) ele se tornou assunto por conta de uma controvérsia. Isso porque no sábado (5), o rapper mineiro realizou uma apresentação na favela da Vila do João no Rio de Janeiro, onde como de costume, promoveu um momento de muito calor e aglomeração ao cantar o som “Olho de Tigre”.
Diversos usuários do Twitter estiveram criticando ele pela conduta, levando seu nome à lista dos assuntos mais comentados na plataforma nessa segunda. “Rio de Janeiro batendo recordes de internados e mortos por covid. Que bom que o nome do Djonga nas redes é “Deus”, talvez assim ele consiga cuidar da vida dessas pessoas”, disse uma moça em post, o qual teve mais de 6 mil curtidas.
“Insanidade de rebanho. Decepcionado demais com essa atitude do Djonga”, disse um outro sujeito. Diversos fãs do artista também defenderam ele com argumentos. “Só é importante frisar que tipo 90% dos artistas brasileiros mais populares já fizeram shows assim. Tem pagodeiro fazendo show lotado há 6 meses já. Tem sertanejo organizando quase um show pra chá-revelação”, declarou uma moça na plataforma, enquanto outra disse: “Vocês queimando o Djonga mas eu tô voltando pro trabalho cheio de aglomeração… No twitter tudo é perfeito e funciona. No dia a dia vcs não vive o que passa o trabalhador”.
Comentários: