Rap Nacional

Matuê e Raffa Moreira começam a se seguir em redes sociais e fãs se animam com ideia de feat


Dois dos principais nomes da cena trap brasileira, Raffa Moreira e Matuê foram rivais por um longo período de tempo, mas apesar desse passado sombrio, ambos estiveram demonstrando grande respeito mútuo em redes sociais ao longo dos últimos tempos.

Após fãs se frustrarem com os boatos de que BC Raff estaria no álbum de estreia do Matuê não se confirmando, o artista de Guarulhos surpreendeu ao aparecer em redes sociais, demonstrando respeito à obra do artista de Fortal. Posteriormente, vimos ele afirmando que gravaria material com Matuê no futuro.

Tendo Matuê agitado a ideia em recente entrevista no Flow Podcast, agora vasculharam as páginas de ambos no Instagram, e descobriram que eles passaram a seguir, o que gerou ainda mais especulação para um feat deles. O que vocês acham disso?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!