Rap Nacional

GR6 se pronuncia sobre acidente de carro sofrido por MC Kevin na madrugada


Uma das principais vozes da música brasileira de periferia atual, MC Kevin sofreu um acidente de carro nessa madrugada de sexta-feira (4). Em relatório publicado pela manhã, a colunista Fabia Oliveira preocupou fãs ao dizer que o acontecido foi grave, e que Kevin estava na UTI.

Buscando então tranquilizar e atualizar o público sobre a situação do seu afiliado, a GR6 publicou uma nota oficial se pronunciando sobre o assunto, comunicando que Kevin se encontra em um quadro estável. “Informamos ao público que o MC Kevin sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado. Até o presente momento, temos informações de que seu quadro de saúde se encontra em estado estável. Ele está fazendo os exames necessários e estamos aguardando mais notícias. Estimamos melhores e torcemos por sua pronta recuperação”.

Veja:

Buscaremos atualizar fãs com detalhes do caso à medida do possível.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!