Machine Gun Kelly acha que treta com Eminem prejudicou vendas do seu álbum “Hotel Diablo”

Por: Bruno Guerra

Machine Gun Kelly enfrentou Eminem de cabeça erguida em uma grande treta lírica no ano de 2018, mas ele não saiu intacto dessa disputa. Em nova entrevista com Dave Franco para a Interview Magazine, o artista de Cleveland foi questionado se existia um possível ponto baixo na sua carreira em que quase teria desistido de tudo por estar sendo mal interpretado artisticamente, revelando que se sentiu desse modo após a explosão da sua rixa com Em’.

“Houve momentos em que você quase desistiu porque estava se matando por sua música e ainda parecia que foi mal interpretado?”, indagou Dave Franco, enquanto MGK respondeu: “sim. O álbum Hotel Diablo de 2019 é para mim, porque foi a primeira vez que expressei meu verdadeiro eu sem influências externas, como questão de gravadora e rótulos. Como um álbum hip-hop, é magnífico de trás para frente, e também uma evolução de como eu cheguei ao pop-punk no meu mais recente álbum”.

Ele então continuou a refletir sobre o tema: “mas estava saindo daquela infame briga com Eminem. Portanto, ninguém queria dar a mínima. É como se você fizesse um filme de merd# e depois fizesse com um ótimo filme, mas as pessoas querem se concentrar no fato de que odiaram tudo o que você acabou de fazer. O que fiz na treta foi exatamente o que deveria ter feito, mas esse projeto não foi bem recebido. O próximo álbum veio da sensação de que eu havia saído fora da pista da parada, então nem me importei com o que o público pensaria. É por isso que o projeto foi ironicamente o meu melhor recebido, porque foi o mais fácil, com o mínimo de influência externa”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile