No começo desse mês de novembro, King Von iniciou uma briga com Quando Rondo no lado de fora de uma boate em Atlanta, e foi morto pelo irmão Luh Tim do rapper, o qual efetuou múltiplos disparos de arma de fogo contra ele para defender seu ente em treta.
Desde então se mantendo calado sobre situação, Quando Rondo lançou no final de semana uma nova música chamada “End Of Story”, onde abordou sua versão do acontecido. Na parte final do som, Rondo surpreendeu ao fazer uma referência ao clássico hit “Many Men” do 50 Cent, divulgado em 2003, dizendo que se sente como o rapper porque muitos homens querem tirar sua vida.
“Sei que ‘muitos homens’, querem me matar, me sentindo tipo o Curtis Jackson [nome verdadeiro do 50 Cent] / Meus manos não fizeram nada de errado / E se seus manos não tivessem feito o mesmo, você precisa parar de fechar com eles”, rimou o Quando no trabalho, que já soma quase 6 milhões de visualizações no Youtube em menos de 1 semana no ar.
É curioso notar que além de Rondo, nomes como 21 Savage, Pop Smoke e DeJ Loaf e mais também lançaram músicas fazendo referência a “Many Men” do 50 Cent esse ano.
Comentários: