A ausência do The Weeknd na lista de indicados ao Grammy 2021 deixou o público perplexo, levando em consideração sua incrível temporada na música com o álbum After Hours, extremamente aclamado entre o público e crítica especializada.
Muitos estiveram especulando o motivo para acontecido, e o TMZ tem um palpite. Segundo fontes do portal de celebridades, há suspeitas crescentes de que a decisão de Abel de se apresentar no Super Bowl do próximo ano lhe custou indicações ao Grammy, porque as conversas alegadamente irritaram os chefões do Grammy.
Não está claro por que o Grammy poderia ter jogado tão duro ao supostamente tentar contratá-lo exclusivamente para sua cerimônia. O TMZ acredita que o motivo pode ser o medo de performances duplicadas, já que a CBS está transmitindo o show de premiação, e o jogo na semana seguinte em fevereiro.
Ainda assim, as fontes do TMZ acreditam que a disputa pode ter algo a ver com sua exclusão. Poucas horas após o boletim do TMZ, Abel viralizou na internet com mensagem chamando a Academia do Grammy de “corrupta”.
“O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e a indústria “, escreveu Weeknd em post.
Comentários: