Fenômeno da nova geração hip-hop carioca, Orochi esteve brilhando ao longo do ano com seu sólido álbum de estreia CELEBRIDADE. Embora viva um grande momento em carreira artística, isso não parece livrá-lo de aborrecimentos.
Alvo de constantes comentários depreciativos por estar namorar uma garota de pele clara, enquanto costuma exaltar a beleza negra em músicas, o jovem artista carioca enfrentou uma situação embaraçosa nessa quarta-feira (25).
Após uma página de fã clube do rapper compartilhar fotos dele com sua companheira no Twitter, um hater aleatório surgiu criticando o artista por cantar músicas exaltando as mulheres negras, enquanto namora uma branca, fazendo referência ao som “AMOR DE FIM DE NOITE”, no qual Orochi canta: “minha pequena deusa africana / Adoro essa vibe espontânea”.
“Fazer dinheiro falando que a mulher negra eh deusa, e se deitar com a branca é vacilação pra carralho”, disse o sujeito, enquanto Orochi respondeu: “Vc eh doente!”.
Ao ver resposta, o hater endureceu sua crítica, dizendo: “você é q doença. Por que a Branca ? A mulher negra não é inteligente ou bonita suficiente ? Você é a doença que explora o público negro enquanto assume uma branca. Sem nem ligar um pouco prós antepassados, pra tudo que o povo negro sofreu.. doente é você. Podendo mostrar pra outros orochis na favela que a PRETA, preta igual a mãe dele, tem que ser valorizada, amada, respeitada,exaltada. Na primeira oportunidade, faz o desserviço de mostrar que as pretas devem continuar servindo de segunda opção e sofrendo no guetto”, enquanto Orochi pareceu não dar mais importância ao que ele tinha para falar.
Comentários: