Nessa terça-feira (24), a grande lista de indicados ao Grammy Awards de 2021 finalmente foi revelada ao público. Somando 10 indicações no currículo, Wiz Khalifa apareceu em redes sociais interagindo com fãs e falando sobre sua experiência em relação à premiação.
Um certo seguidor do rapper de Pittsburgh disse que a maior prova de que os responsáveis pelo Grammy não entendem de música é o fato de que Cardi B já levou um prêmio para casa, enquanto Nicki Minaj nenhum. “A maioria dos artistas self made enfrentam esse problema”, respondeu Khalifa a esse seguidor, o que muitos encararam como uma desfeita a Cardi B.
Cardi B não encarou o comentário do Khalifa de forma amigável, e compartilhou um print de 2016, no qual recebeu uma mensagem de incentivo dele no Instagram. “Eu não entendo por que esses manos entretêm tweets que colocam mulheres de sucesso umas contra as outras? Você não está cansado disso? Especialmente quando você estava ‘torcendo muito’ para uma mina que estava em baixa?”, escreveu Cardi B em post, posteriormente refletindo sobre o fato do rapper ter incentivado ela no passado, e alegadamente ter mudado sua postura no presente.
Em resposta ao que a intérprete do hit “Bodak Yellow” escreveu, Wiz Khalifa declarou: “droga, esse foi um bom conselho [que te mandei por mensagem]. Eu ainda te apoio. Nada mudou. Você é self made na minha lista também”. Enquanto fãs estavam agitados com a situação, Offset, que é casado com Cardi B, surgiu no Twitter com um aparente comentário sobre o tema, dizendo que “niggas” estão agindo como “vad**s”, junto do acrônimo “SMH”, que significa balançar a cabeça negativamente na língua inglesa.
Embora muitos fãs tenham se agitado com o acontecimento, Wiz Khalifa continuou elogiando o trabalho da Cardi B, dizendo que não queria problemas com ela.
Comentários: