50 Cent critica escolhas do Grammy na categoria “Melhor Álbum de Rap”
A grande lista de indicados ao Grammy, compartilhada nessa noite de terça-feira (24), gerou grande repercussão no universo da música. Sempre gerando controvérsia, a relação surpreendeu o público ao trazer apenas projetos de estilo mais tradicional na categoria “Melhor Álbum de Rap”.
O álbum Black Habits do D Smoke, Alfredo do Freddie Gibbs com The Alchemist, A Writen Testimony do Jay Electronica, King’s Disease do Nas e The Allegory do Royce Da 5’9″ foram os selecionados para disputa. Muitos fãs sentiram a falta de projetos de rap de estilo que causaram grande impacto na indústria esse ano, como o do Pop Smoke, Juice WRLD, Lil Baby, DaBaby, Roddy Ricch entre outros.
Produtor executivo do acalmado álbum de estreia Shoot for the Stars Aim for the Moon do Pop Smoke, 50 Cent pareceu também não ter encarado as escolhas da Academia com bons olhos. Em post no Instagram, onde compartilhou print da lista de indicados do Grammy para “Melhor Álbum de Rap”, o rapper questionou as escolhas, dizendo: “melhor álbum de rap? [emojis de riso]. Eles estão sem o toque da parada, não é assim. Mete o pé daqui cara###”. Veja: