Fenômeno da nova geração hip-hop de Chicago, King Von foi morto no começo desse mês de novembro após iniciar uma briga física com Quando Rondo e sua banca no lado de fora de uma boate em Atlanta, sendo baleado pelo irmão Luh Tim do rapper em meio a confronto físico.
A situação ganhou enorme repercussão na cena hip-hop, e se tornando alvo de muitas críticas em consequência do ocorrido, Quando Rondo finalmente se manifestou sobre o assunto, usando sua arte para isso. No final de semana, o rapper divulgou uma nova música chamada “End Of Story”, onde conta a o ocorrido dentro da sua perspectiva.
Logo no início da faixa, o rapper rima: “sangue no seu irmão no chão, vá e pegue seu mano / Droga, estamos gritando legítima defesa, ele nunca deveria ter colocado a mão em mim / Olha a filmagem, são todas evidências, veja os manos cusõ## não deveriam ter colado em mim / Quem caral### disse que eu estou me escondendo? Eu ainda to de rolê cheio de grana em cima de mim / E pra deixar claro, eu nunca tive nenhum show cancelado em Atlanta / Um milhão na minha cabeça, é o que eles dizem / É tudo que você tem? Vadi#, coloca 8 dígitos / Brota pra cima de mim, morda a isca / Trinta pentes comigo, pule fora, sacuda”.
No refrão da faixa, o rapper ainda canta: “às vezes, a melhor resposta é nenhuma / Você provavelmente teria deixando seus manos, isso não é verdadeiro / Veja, nos dias de hoje é como se os fãs fizessem o trabalho da polícia / Vocês falam a parada gangsta, mas choram quando um mano leva uma pancada / Você deveria agir como fala / Mas droga, eu ainda não consegui sacar / Se o sapato fosse para outro pé, eles não diriam que ele está errado / Fo##### o que ele fala, está entendido, a gente teve que fazer isso em casa / Eu fiz isso pela minha quebrada, antes que eles quebrassem meu domo / Lul Timmy [irmão do Quando] tava fechado, sendo certo ou errado”.
Confira:
Comentários: