Gucci Mane diz estar fumando amigo morto do Jeezy após cantar diss “The Truth” de frente para o rapper
Embora tenha ficado longe de controvérsias desde que voltou da prisão em 2016, Gucci Mane não parece ter se desassociado completamente da sua antiga personalidade, a qual fãs tanto amam. Travando uma das maiores tretas da história da cultura hip-hop contra Jeezy, a qual teve desdobramentos cinematográficos, o rapper finalmente ficou cara a cara com ele após muitos anos em uma batalha de hits na madrugada de sexta-feira (20).
O duelo, que contou com mais de 20 rounds, teve enorme repercussão na internet, batendo milhões de espectadores simultâneos na internet. Muitos fãs estiveram especulando se GuWop cantaria o som “Truth” para Snowman em disputa, no qual ele tira onda sobre ter matado em legítima defesa um associado do artista que invadiu a casa em que ele estava para tentar roubá-lo.
No som, Gucci rima coisas extremamente desrespeitosas como: “vai cavar o seu parceiro, aposto que ele não pode falar merd# nenhuma” e “eu sei que é duro para você saber que você matou seu parceiro / Você deixou o filho dele ser um bastardo, sem sequer criar o próprio filho”.
Levando a batalha a sério, Gucci mostrou realmente ter levado o desafio a sério, e cantou a tenebrosa “Truth” de frente para Jeezy. Como se isso não fosse desrespeitoso o suficiente, Gucci ainda falou: “fumando uma paranga de Pookie Loc” essa noite, fazendo referência ao falecido amigo do Jeezy que tentou assaltá-lo e foi morto.