Artista da Zona Oeste de SP, Tchurran compôs seu primeiro rap aos 13 anos de idade. Desde então se mantendo sintonizado com a cultura, ele esteve se aprimorando ao longo do tempo gravando seu primeiro som oficial aos 18 anos de idade em 2008.
Gravando diversas faixas dede então com intuito de desenvolvimento e amadurecimento artístico, as quais manteve a maior parte arquivadas, ele fundou uma batalha de rimas na Favela do Sapé em 2015 junto com seus aliados do coletivo 15, a qual ajudou na realização até meados de 2019.
Focando então em consolidar seu nome solo na cena, ele lançou seu grande EP de estreia “Toca O Pânico” em 2020 sob a produtora independente Terrorismo Sonoro com apoio da produtora MafiaHitz, Terrorismo Sonoro e do Volp da 24KRec na produção.
Com um estilo lírico trazendo toques de sarcasmo e ironia junto abordagens vulgares e violentas, as músicas autobiográficas do projeto de Tchurran são constituídas com o objetivo de enfrentar o sistema e as controvérsias da vida a sociedade em que vivemos. Confira:
O trabalho acompanha do videoclipe que carrega seu título, filmado por Dj Nio. Confira:
Comentários: