50 Cent revela ter recusado U$S 1 milhão para apoiar Donald Trump
50 Cent chegou a mostrar apoio ao Donald Trump nessas eleições norte-americanas após Joe Biden apresentar um grande plano de taxação a ricos, mas tudo não passou de uma brincadeira.
Tendo posteriormente ridicularizado o Republicano após sua perda nas votações, o rapper surpreendeu ao revelar ter recebido oferta de uma grande quantia para endossá-lo.
Em entrevista no The Breakfast Club nessa manhã (17) com Charlamagne Tha God, DJ Envy e Angela Yee, 50 falou sobre seu controverso apoio ao Trump, revelando ter recebido oferta de 1 milhão de dólares para endossá-lo pessoalmente em evento de comício.
“Eles me ofereceram 1 milhão para ir ao evento de Trump. Eu recusei. Foi primeiro 500 mil dólares, depois subiu para 1 milhão de dólares, enquanto eu estava confuso se deveria fazer isso”, contou 50.
Posteriormente 50 explicou o motivo pelo qual acredita que Trump tentou se conectar a ele, declarando: “ele estava querendo isso pelos mesmos motivos que você vê agora, ele participou com diferentes artistas para conseguir votos da população negra”
Refletindo sobre decisão de recusar oferta, o rapper disse: “e eu vou? não, eu não vou me colocar nessa posição. Porque eu não sei o que teria que fazer para me recuperar disso”.
50 ainda disse que suas publicações descontraídas no Instagram em apoio ao Trump foram totalmente espontâneas, que não recebeu nada por elas, além de que acredita questão tributária do Biden foi ofuscada nos debates por conta da COVID-19.