Rap Nacional

Recayd Mob assina com a Universal Music


Com muita dedicação, a Recayd Mob se consagrou como um dos grupos mais quentes da cena hip-hop brasileira. Alcançando reconhecimento nacional com o hit “Plaqtudum” no final de 2018, o grupo esteve acertando a mão na maioria dos seus lançamentos desde então.

Recentemente impactando a cena com o single “Desce Novinha”, a banca agora fez um grande movimento para alavancar seu trabalho. Em redes sociais, a Universal Music Publishing Group, divisão da Universal Music que cuida dos direitos autorais das músicas de afiliados, comunicou que a banca agora também faz parte do seu portfólio.

“Nosso time de Trap acaba de ficar mais pesado com a chegada dos integrantes do coletivo @recayd @dfideliz @derekluccas @igorkuwahara @jovemsanti & @lucasspike. Os mulekes de SP são um fenômeno e referência nacional, reunindo milhões de views e streams em faixas como “Plaqtudum”, “Flack Jack” e o hit mais recente, “Mlks de Sp”. Também decolando em seus projetos solos, se juntam à família #UMPG para somar com suas composições!”, disse o selo em um comunicado.

A Universal Music Publishing Group (UMPG) é uma editora musical global Com sede principal em Los Angeles que conta com 48 escritórios espalhados em 46 países, o qual trabalha sobre os mais diferentes gêneros.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!