Rap Nacional

Matuê fatura 250 mil reais em apenas 2 horas com vendas de produtos do seu novo álbum


Matuê finalmente divulgou seu grande álbum de estreia Máquina do Tempo em setembro, quebrando recordes de streaming com ele. Trabalhando no impulsionamento do projeto desde então, hoje (12) ele surpreendeu o público ao lançar uma linha de produtos promocionais.

Esse drop, disponível no site maquinadotempo.store, possui variados produtos, que vão desde um kit com poster até camisas e uma edição de vinil limitada do projeto. Tendo preços de itens indo de R$ 63,90 ate R$ 229.30, Matuê vem fazendo sucesso com a linha.

Segundo relatório publicado pelo próprio artista em redes sociais, ele faturou mais de 250 mil reais em 2 horas de vendas dos produtos, comercializando mais de 1.100 itens dentro do período.

Mesmo impossibilitado de fazer shows em consequência da situação da pandemia, Matuê definitivamente não está de bolsos vazios.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!