Rap Nacional

Black TH lança novo single “Monte Everest” com apoio promocional do Nego do Borel


Artista independente da Zona Sul de SP, que começou a cantar há 14 anos atrás na escola Álvaro de Souza Lima, Black TH vem batalhando para realizar seu sonho de consolidar na cena hip-hop brasileira, enquanto garante seu sustento trabalhando de forma autônoma em diferentes serviços.

Tendo no final de outubro lançado o single “Monte Everest”, onde rimou sobre ambições na música, ele recentemente foi surpreendido com uma experiência especial enquanto levantava uma grana vendendo mercadorias em semáforo no Rio de Janeiro.

Encontrando Nego do Borel em trafegando pela região em carro, o artista foi convidado junto com amigos por ele para dar um rolê de barco, o qual gravou um vídeo ajudando ele a promover o som.

“Depois de vários fracassos que enfrentei, em janeiro desse ano disse a mim mesmo que tudo seria diferente, e passei a investir no conhecimento, antes de aplicar para garantir meus resultados, observei todos os meus erros durante minha trajetória, e escolhi aprender com eles, enquanto eu viver ainda vou estar em aprendizado”, reflete o artista sobre material.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!