Rap Internacional

Freddie Gibbs lembra de treta do T.I. com Floyd Mayweather em Las Vegas após comentário do rapper


T.I. causou polêmica na cena hip-hop ao recentemente dizer para forasteiros não causarem brigas e tumultos em sua cidade natal Atlanta, a qual disse ser bela, e com a cultura de ajuda mútua entre cidadãos.

O fato é que essa declaração veio pouco após a morte do King Von, que é de Chicago, e foi baleado ao brigar com a banca do Quando Rondo de Atlanta, o que gerou questionamentos do público. TIP deixou claro que não falou sobre ninguém em específico, mas mesmo assim, muitos acreditam que seu comentário tenha sido baseado na treta que causou a morte do King Von, apontando-o como desrespeitoso.

“Atlanta é uma bela progressiva cidade cheia de excelência negra. A gente eleva um ao outro e vencemos juntos. Parem de vir aqui para se matar. Essa parada é exaustiva”, escreveu TIP em publicação, complementando na legenda: “resolva SUAS tretas em SUAS cidades. Obrigado desde já”.

Enxergando hipocrisia no que TIP disse, Freddie Gibbs relembrou de treta do rapper há alguns anos com Floyd Mayweather em Las Vegas, o qual se revoltou com o atleta saindo com a sua mulher após os dois romperem temporariamente. Printando declaração do TIP junto de emojis de riso, Gibbs disse: “T.I, mas você foi em Las Vegas e brigou com o Floyd Mayweather”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!