Rap Internacional

Destaque do Texas, rapper Mo3 é baleado no Texas e parece estar em estado crítico


Rapper de Dallas, Texas, com grande conceito na região, Mo3 passa por uma situação delicada. Segundo múltiplos relatórios, o rapper foi baleado na área em que mora nessa tarde de quarta-feira (11).

Um vídeo compartilhado na internet mostra o artista no meio de rodovia em estado aparentemente crítico tentando ser reanimado por um rapaz. Ainda não é totalmente claro como ele está nesse momento.

https://twitter.com/_ologyst/status/1326601163861618689

Trabalhando de forma independente, e conquistando grande reputação na cena, Mo3 possui dezenas de milhões de visualizações em clipes espalhados no Youtube. Ao longo dos últimos meses, vimos ele gravando com nomes como MoneyBagg Yo, Boosie Badazz, Kevin Gates e mais.

É curioso mencionar que no mês de dezembro de 2019, Mo3 também havia sido baleado em Dallas, Texas, sobrevivendo sem maiores sequelas.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!