Rap Nacional

Notorious B.I.G é induzido oficialmente ao Hall da Fama do Rock N Roll


Um dos maiores artistas da história do hip-hop e toda música, The Notorious B.I.G continua sendo prestigiado após décadas desse plano. No domingo (8), o lendário rapper de Nova York foi induzido oficialmente ao Hall da Fama do Rock N Roll.

Em cerimônia, transmitida pela rede HBO, Biggie Small foi introduzido ao lugar de honra por Diddy junto com JAY-Z, Nas e Lin-Manuel Miranda. “Big só queria ser o maior, ele queria ser o melhor, ele queria impactar as pessoas de um modo positivo, e isso foi claramente feito em todo o mundo. Ninguém chegou perto da forma como Biggie soava, da forma como ele canta, a frequência que ele alcançava. Hoje, nós introduziremos o maior rapper de todos os tempos ao Rock and Roll Hall of Fame. Notorious B.I.G, representando o Brooklyn, Nova York, estamos aqui”, declarou Puff Daddy.

Enquanto imagens de arquivo do JAY-Z comparando Biggie ao Alfred Hitchcock foram incluídas na indução, Nas elogiou o falecido artista por estabelecer um espaço para rappers de Nova York obterem sucesso comercial. Por fim, os filhos CJ e T’yanna do Notorious e sua mãe Voletta Wallace compartilharam algumas palavras em homenagem a ele.

“Estou honrado em compartilhar seu nome e dedicação a Black Music, criatividade, auto expressão e liberdade negra. Eu amo amo você. Obrigado por nos ensinar quem foi Christopher Wallace como filho, amigo, poeta, artista e pai. Nós amamos você. Amamos você, pai. Brooklyn, nós conseguimos!”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!